UPA Armindo Francisco Capitânio

      Depois de sete anos de batalha para conseguir que a Unidade de Pronto Atendimento Armindo Francisco Capitânio (UPA), de Carazinho se tornasse uma realidade, na manhã do dia 28 de Março de 2018, ela foi inaugurada oficialmente, dando abertura para atendimentos no dia 2 de Abril de 2018, prevendo a média de 4,5 mil pessoas por mês.

       A UPA corresponde a uma área construída de mais de 1000m²s e foi financiada com recursos do governo federal e municipal, totalizando um valor de aproximadamente R$ 1.900.000,00, e ainda, mais de 1milhão em equipamentos, gerando 70 empregos nas mais diversas áreas da saúde. 

       A unidade é mantida por verbas repassadas pelos Governos, Municipal, Estadual e Federal.

     A UPA leva o nome do carazinhense Armindo Francisco Capitânio (in memoriam), fundador da empresa Glória (transporte urbano), e uma importante personalidade, que lutava pelo desenvolvimento da comunidade.

       A Unidade de Pronto Atendimento é aberta 24 horas, realiza atendimentos Clínicos, Urgência     

 

       Exames realizados na unidade:

  • Eletrocardiograma

  • Raio X

  • Laboratório de Análises Clínicas

 

     O atendimento prestado é através do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

“É fundamental compreender que atender as pessoas com qualidade não é apenas trata-las bem, é mais do que isso, é nunca prometer o que não pode cumprir, é fazer o que estiver ao seu alcance, é superar as expectativas dos usuários, sempre com muito respeito e educação. Tratando-o da mesma maneira que gostaria de ser tratado.”

UPA Armindo Francisco Capitânio

Endereço: Rua Piratini, 300. Bairro Operário.

Carazinho - RS 

Contato: 54 3329-5228

51-3902-5488

  • whats
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

©  Scopel Gestão Hospitalar - Since 1959