TAQUARA | RS 
 
SUSPENSÃO TEMPORÁRIA 

Em virtude da greve, Hospital Bom Jesus anuncia suspensão temporária das cirurgias eletivas

TEXTO:VOLTENCIR FLECK

PUBLICADO EM: 30/05/2018

FOTO:  HOSPITAL BOM JESUS | DIVULGAÇÃO.

A escassez dos insumos e de medicamentos,  decorrente da greve dos caminhoneiros,  provocou a suspensão temporária das cirurgias eletivas no Centro Cirúrgico do Hospital Bom Jesus (HBJ),  de Taquara, no Vale do Paranhana.

“Esta medida prioriza a assistência aos pacientes já internados e o funcionamento da nossa Emergência.  A parte disso, não medimos esforços para buscar junto dos nossos fornecedores, entidades e demais hospitais a garantia do aporte de insumos necessários para o retorno das atividades normais  em nosso Hospital”, comenta a diretora administrativa do HBJ, Alexandra Camargo.

 

Preocupados em manter a operação dos serviços e um atendimento sempre seguro, os diretores da Scopel Gestão Hospitalar, mantenedora do HBJ,  acompanham  permanentemente as informações referentes aos desdobramentos do movimento dos caminhoneiros e os seus reflexos no hospital.

“Esperamos poder contar com a compreensão de todos, esclarecendo que dependemos do fornecimento por parte das distribuidoras de medicamentos para a efetiva volta do atendimento normal.

Nosso principal objetivo é restabelecer esta ação imediatamente, mas, a exemplo do que ocorre em todo o Brasil, temos que aguardar por este acordo que envolve o governo federal e os caminhoneiros”, explica o superintendente geral da Scopel Gestão Hospitalar, Dr. Piraju Nicola Neto.  

Os pacientes que tem cirurgias eletivas marcadas para os próximos dias foram todos avisados sobre a decisão que suspendeu este procedimento.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 51. 3541. 8700, em horário comercial.

51-3902-5488

  • whats
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

©  Scopel Gestão Hospitalar - Since 1959