PASSO DO SOBRADO | RS 

Scopel recebeu 900 currículos para o Hospital N. Sra. do Rosário

TEXTO:VOLTENCIR FLECK

PUBLICADO EM: 05/05/2018

VIDEO: MARKETING SCOPEL | DIVULGAÇÃO.

A última quinzena do mês de maio foi de marcada por  um trabalho intenso, desenvolvido pela equipe da sede administrativa  da Scopel Gestão Hospitalar (SGH), localizada em Santa Cruz do Sul.

No decorrer desse  período, diretores e colaboradores se empenharam para selecionar os novos contratados para o Hospital

Nossa Senhora do Rosário, de Passo do Sobrado.

 

 “Recebemos aproximadamente 900 currículos, de diversas regiões do Rio Grande do Sul,  a  partir da divulgação de vagas para contratação imediata. Selecionamos 70, dos quais 16 foram efetivados neste primeiro momento”, explicou o Coordenador de Gestão Pessoal da SGH, William Taschetto, ressaltando que currículos são sempre bem vindos, em todos os momentos.

“Além de Passo do Sobrado,  temos unidades em mais 5 municípios do nosso Estado, ou seja, em Carazinho, Taquara, Anta Gorda, Guaíba e Uruguaiana. Sendo assim, é importante que o candidato(a) encaminhe, também, a intenção de cidade que tem disponibilidade para trabalhar. Isso fica em Cadastro de Reserva para, de acordo com a necessidade do local de interesse do profissional, efetivarmos a chamada”, finaliza Taschetto.

O Hospital Nossa Senhora do Rosário, de Passo do Sobrado, abriu as portas na segunda-feira, 04 de junho.

A primeira contratada da Casa de Saúde dos passo-sobradenses foi Loreci Doner (vídeo), na tarde da quinta-feira, 31 de maio.

51-3902-5488

  • whats
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

©  Scopel Gestão Hospitalar - Since 1959