PASSO DO SOBRADO | RS 
 
PRONTO ATENDIMENTO

Devido à greve dos caminhoneiros, Pronto Atendimento será inaugurado com serviços reduzidos 

TEXTO:VOLTENCIR FLECK

PUBLICADO EM: 04/06/2018

FOTO:  DIVULGAÇÃO.

> Pediatria, traumatologia e cardiologia, além do atendimento ambulatorial serão disponibilizados, inicialmente, à população

a impossibilidade da entrega de medicamentos e insumos pelas distribuidoras - decorrente da greve dos caminhoneiros, até o final da tarde da sexta-feira, 01 de junho, fez a administração da Scopel Gestão Hospitalar reavaliar o atendimento no Pronto Atendimento Nossa Senhora do Rosário, de Passo do Sobrado.

"A inauguração está mantida para a segunda-feira, 04 de junho, às 15 h . Porém, por não termos recebido a tempo todo o material necessário para bem administrar as ações neste início de trabalho, seremos obrigados a limitar alguns atendimentos. Mesmo diante destas dificuldades – que são passageiras, vamos ofertar especialidades médicas nas áreas de pediatria, traumatologia, cardiologia e cirurgia plástica , desenvolvendo normalmente o serviço ambulatorial e outras atividades que permitam dar a atenção devida para as pessoas que procurarem o Pronto Atendimento de Passo do Sobrado”, explica o superintendente geral da Scopel Gestão Hospitalar, Dr. Piraju Nicola Neto.

Preocupados em manter a operação dos serviços e um atendimento sempre seguro, os diretores da Scopel Gestão Hospitalar, mantenedora de cinco instituições de saúde no Rio Grande do Sul, acompanham, permanentemente, as informações referentes aos desdobramentos do movimento dos caminhoneiros e os seus reflexos em todas as localidades onde tem a missão de ‘cuidar da vida das pessoas’.

51-3902-5488

  • whats
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

©  Scopel Gestão Hospitalar - Since 1959