PASSO DO SOBRADO | RS 
 
SAÚDE 24 HORAS 

Pronto Atendimento de Passo do Sobrado atenderá 100% SUS, das 17h às 7h

TEXTO:VOLTENCIR FLECK

PUBLICADO EM: 31/05/2018

VIDEO: MARKETING SCOPEL | DIVULGAÇÃO.

O município de Passo do Sobrado, localizado nos Vales do Taquari e Rio Pardo -   aproximadamente 23 quilômetros de Santa Cruz do Sul, ganhará um espaço nobre em se tratando de saúde pública.

 

Trata-se do Pronto Atendimento Nossa Senhora do Rosário, que terá como diretor técnico o Dr. Ruben Frey, e atenderá  100 % SUS, de segundas a sextas-feiras  das 17h às 7h,   e, nos finais de semana e feriados,  durante as 24 horas do dia. 

 

A instituição hospitalar será inaugurada na segunda-feira, 04 de junho, as 15h .

 

“Este é um momento extremamente importante para todos nós da Scopel Gestão Hospitalar que temos a responsabilidade de  garantir o direito à saúde,  um dos princípios da dignidade da pessoa humana – senão o principal, para a comunidade passo-sobradense que há exatamente dois anos vivia um momento de angústia, com a informação do fechamento deste local. Hoje, cabe a nós devolver para as  pessoas aqui um espaço  digno,  lhes garantindo um atendimento humanizado que, em pouco tempo, vai se tornar referência para a região”, destaca osuperintendente geral da Scopel Gestão Hospitalar, Dr. Piraju Nicola Neto.

 

Atendimento particular e convênios, das 8h as 17h

 

 Nas modalidades particular e convênios, a unidade contará com atendimento de segundas a sextas-feiras, das 8h às 17h, em diversas especialidades médicas, entre as quais, pediatria, cardiologia, traumatologia, neurologia clínica,  gastroenterologista, cirurgião plástico, cirurgião geral, acupuntura e dermatologia.

O  Dr. Ruben Frey (vídeo) será o diretor técnico do Pronto Atendimento Nossa Senhora do Rosário. 

51-3902-5488

  • whats
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

©  Scopel Gestão Hospitalar - Since 1959